terça-feira, 10 de novembro de 2015

Pintando o Cabelo de Roxo

Oi meu povo, tudo bem com vocês? ... estero que sim, bom esse dias me deu a louca de pintar o cabelo com alguma cor bem diferente, ai pensei no azul, mas meu cabelo estava no amarelo e na colorimetria basica azul+amarelo= verde, mas veio a ideia do roxo e amarelo+roxo= roxo. Vou passar o passo a passo da coloração, mas vou deixa bem claro que para pegar qualquer tipo de cor fantasia (azul, verde, roxo etc...) o cabelo precisa esta descolorido, e no minino em um tom do 9.0 (loiro clarissimo).

Meu cabelo esta assim...

Matizado                                                                Sem Matização (amarelo)


Para começar lavei o cabelo com shampoo neutro passei trez vezes até sentir que estava totalmente sem gordura, bem limpo, não passei condicionador apenas o shampoo, sequei com a toalha para retirar o excesso de água e fui preparar a tinta.

Usei três colheres de creme branco (pode ser qualquer um até condicionador ), e mais ou menos 3 colheres de gioleta gentiana (antisséptico), e misturei tudo até fica na cor da foto.



Passei em toda a parte clara e deixei 20 minutos, mas poderia ser menos tempo mas só no caso da violeta.


Enxaguei e ficou assim molhado...


E depois de seco....


A violeta genciana contém alcool e por isso resseca um pouco,  esse foi o unico contra que encontrei  e ja faz 2 meses que estou usando, não usei um tonalizante por que ja tinha a violeta, mas se fosse usar iria comprar o da Keraton Hard Colors cor Ultra Violet, e a duração da violeta é bem maior que os tonalizantes e mais barato, a e tem que tomar muito cuidado que na onde ela pega ela mancha na pele, roupa até o chão, bom é isso beijão e até o proximo post ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário